Qualidade para quem aprende... Dignidade para quem ensina...

Secretaria Municipal de Educação de Bragança

13 de Maio, 470, bairro Centro
Bragança, Pará
68.600-000
(91) 3425-2977
semed.braganca@hotmail.com

POSSES DA QUARTA (6).

07/02/2013 11:55

      

       GLEICE E LEIDA ASSUMEM ESCOLA AMÉRICA LOBÃO


      Ao longo dos atos de posses das novas gestões que a equipe da SEMED vem realizando, nota-se que nas escolas criam-se um vínculo afetivo familiar muito forte. E na EMEF América Lobão que tem agora na nova gestão, Gleyce do Socorro Rosa Soares e Leida de Quadros Miranda, foi bem evidente esse clima - "Família América Lobão" esse foi o termo usado para enfatizar o sentimento de união de todos.
      Para a nova gestora, Gleyce, a meta principal será uma busca constante da educação de qualidade e a carismática Leida lembrou da trajetória profissional dela, da comunidade de Caratateua até a vice gestão.
      Para ambas o que haverá de ser salutar é o tratamento de igualdade para com todos.
 

 

 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja mais fotos na Galeria...

       

     MARICOTINHA COM JORDÃO


      
     A EMEF Maria José dos Santos Martins que tinha no comando, Fatima Abdon Andrade Abdon, filha de um dos ícones da Educação em Bragança, Profª Conceição Abdon, é, indiscutivelmente, um dos nomes de maior referência em se tratando de organização e aprendizagem - 4,5 no IDEB, 13 escolas anexas além de contar com uma grande equipe de professores e coordenadores.
     A Escola Maricotinha, como é mais conhecida, está sempre aberta a comunidade, disse Fátima em seu discurso. Aulas de muitas faculdades, reuniões de mototaxistas, feirantes, PMs, guardas municipais, enfim, a escola sempre atendeu aos clamores quando solicitados. Ela também lembrou da dificuldade que teve no início de sua gestão ao ter que substituir a sua antecessora, Profª Ivanilde, dado ao esmero educacional com que ela, tão brilhantemente, comandava a escola.
     A nova gestão terá agora a juventude e garra de Jordão Reis Cardoso e vices Tatiana Santiago e Emerson dos Reis Nogueira.
 

Veja mais fotos na Galeria...