Qualidade para quem aprende... Dignidade para quem ensina...

Secretaria Municipal de Educação de Bragança

13 de Maio, 470, bairro Centro
Bragança, Pará
68.600-000
(91) 3425-2977
semed.braganca@hotmail.com

POSSE DA QUINTA (7).

09/02/2013 14:36

      

       LUCILENE  NO ACARAJOZINHO.

                  

      Na Escola Domingas da Costa Sousa, na comunidade do Acarajozinho, atuam juntos, estado sob a responsabilidade da Srª Sueli e município, que contará agora com a gestora Lucilene Soares Miranda e coordenadora pedagógica Thaise Moreira Viana.

     A cerimônia de posse foi na quinta (7) com presença da vereadora Irene e o esposo Jorge Luis que na oportunidade foi o representante da comunidade.

       Os discursos foram marcados de uma imensa vontade de fazer a educação acontecer, indistintamente. A ex gestora Miriam Brito elogiou as pessoas da comunidade escolar, em especial, a dona Didica e o líder comunitário, Sr. Valfredo; a gestora Lucilene se comprometeu em dar continuidade ao processo educacional já implantado na escola e, que com garra e determinação, assumirá a função com responsabilidade e compromisso, andando lado a lado com a comunidade escolar.

      O secretário Robson Feitosa deu as boas vindas a nova gestão pedindo muito carinho, respeito e urbanidade para com todos da comunidade escolar, em especial, pais, alunos e funcionários. A vereadora Irene se colocou a disposição de todos e Jorge Luis, representante da comunidade, elogiou a iniciativa da administração municipal em colocar pessoas competentes nas gestões escolares e parabenizou o secretário pela transparência e seriedade com que ele vem conduzindo os trabalhos da SEMED. 

 

Veja mais fotos na Galeria...