Qualidade para quem aprende... Dignidade para quem ensina...

Secretaria Municipal de Educação de Bragança

13 de Maio, 470, bairro Centro
Bragança, Pará
68.600-000
(91) 3425-2977
semed.braganca@hotmail.com

SEGUNDO DIA DE POSSES DOS NOVOS GESTORES DA SEMED.

06/02/2013 09:51

        MUITA EMOÇÃO NA ESCOLA THEODOMIRA LIMA         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

          

          

           A posse da nova gestão da Escola Theodomira Lima foi marcada de muita emoção dado ao carisma das gestoras Bartira e Carmen Márcia ao longo de 7 anos no comando do referido educandário, cuja comunidade escolar, atualmente, se regozija de várias mudanças positivas em prol da educação.
          Os novos gestores, Valéria de Nazaré dos Santos Martins, Cláudia de Fátima Nascimento e Márcio José Pereira da Silva, conclamaram a todos a se irmanarem em prol de uma educação de qualidade e participativa.
          Nas palavras da gestora Valéria, ela frisou o desafio que será substituir a gestão anterior e que para isso precisará contar com a disponibilidade e cooperação de todos.

 
Veja mais fotos na Galeria...

 

        NÉDIA E IZAURA NO ENGENHO

          Na Escola Paulo Corolli, no Engenho, a posse da nova gestora Nédia Alves dos Reis Ribeiro, moradora na própria comunidade e a vice, Izaura do Carmo, não contou com a presença da gestão anterior.
          Em clima de confraternização escola/comunidade, a tônica dos discursos foi o fato de, pela primeira vez, na história dos moradores, a equipe da SEMED estar no Engenho dando posse a direção.
          Emocionada a pedagoga, Nédia Alves, que confessou o antigo sonho de ser diretora da escola desde quando ali foi aluna, conclamou todos a se irmanarem para levar em frente as propostas de mudança implantadas no atual governo, e que ela priorizará pelo ensino de qualidade.
          A vice gestora Izaura no uso de suas  palavras ressaltou a importância de cada um na escola, pedindo a participação de todos, desde o vigia.
          A comunitária Joelma do Socorro Reis, a ex professora da escola Karina, a professora Ruth Maia e a coordenadora do Conselho Escolar, na função de tesoureira, Naircilene também se pronunciou desejando boas vindas as novas gestoras.

.

Veja mais fotos na Galeria...

        KÁTIA CIRLENE ASSUME A ESCOLA CLAUDIA BETHANIA

          Por ser uma escola pública com salas de aula climatizadas, a EMEI Claudia Bethania é uma das mais concorridas.
          A ex gestora, profª Naire, faz parte desse diferencial e se propôs a continuar a vivência feliz que sempre teve na escola. Ela pediu que todos se irmanem em prol da nova  gestora, que agora passa  a ter a  frente a professora Kátia Cirlene Monteiro de Araujo. Muito emocionada ela disse se sentir com a sensação do dever cumprido, que ao longo do tempo aprendeu muito e espera que a escola continue firme no que se propõe. “Se toda escola é o reflexo da comunidade, a Claudia Bethania é muito forte nesse sentido”, ressaltou ela.
          O secretário Robson Feitosa elogiou a transparência e serenidade da gestora Naire.”Uma verdadeira demonstração de profissionalismo”, disse ele. E que a  frente da SEMED lutará pelo que sempre acreditou, em prol dos servidores públicos com relação ao PCCR.
           A nova gestora Kátia conclamou a todos para se irmanarem a ela e com isso vencer esse grande desafio que a ela foi confiado.

Veja mais fotos na Galeria...