Qualidade para quem aprende... Dignidade para quem ensina...

Secretaria Municipal de Educação de Bragança

13 de Maio, 470, bairro Centro
Bragança, Pará
68.600-000
(91) 3425-2977
semed.braganca@hotmail.com

PRIMEIRO DIA DE POSSES DOS NOVOS GESTORES DA SEMED.

05/02/2013 09:17


      JÚLIA QUADROS SOB O COMANDO DE JOSÉ MATEUS       

          O pedagogo José Mateus Rodrigues dos Santos assumiu a direção da EMEF Júlia Quadros Peinado em cerimônia participativa, na segunda (4), com presença de funcionários e a comunidade escolar, juntamente com suas vices, as também pedagogas, Maria Neusa Monteiro Ribeiro e Iracema Braz da Fonseca Sousa.
          A escola que funciona em 4 turnos: 1º, 2º, 3º e intermediário, fica localizada no bairro da Celpa e atende a uma grande clientela, abrangendo os bairros Júlia Quadros, Morro, Trevo, Alto Paraíso, Persilândia, Vila Nova, Vila São Pedro e outros.
          Em pronunciamento o novo gestor enfatizou "faço parte da história dessa escola e creio que por merecimento chego a direção dela hoje", lembrando quando, de 1991 a 2006 fazia parte do quadro funcional, mas por razões políticas foi expulso da escola. Disse ainda que o seu mandato será marcado pela democracia, participação e transparência.
         O secretário Robson Feitosa parabenizou a nova gestão e frizou a importância de manter o clima organizacional e avançar em outros campos.
         Destaque para a presença dos vereadores Lenilson (PR), presidente da Câmara Municipal de Bragança e Nonato Ceara Santana (PT) representando o SINTEPP Bragança e o governo municipal.
 
 
 
Veja mais fotos na Galeria...
 
 

      CARMEM COSTA A FRENTE DA ESCOLA CRISTIANO ROSA.

          

         Bem concorrida a cerimônia de posse da nova Gestão da EMEF José Cristiano de Medeiros Rosa, tendo a frente a pedagoga Carmen Lúcia Ferreira Costa e as vices, também pedagogas, Carol Elizabeth Mendes Rodrigues, Miguelita Lima e Leida do Socorro Reis.
         A Escola Cristiano Rosa, como é mais conhecida, fica localizada no bairro Vila Sinhá, foi reinaugurada recentemente, conta com excelente estrutura física além de moderníssimas instalações e tem tudo pra ser uma escola de referência nessa nova adminstração municipal.
        A mesa das autoridades contou com presença dos vereadores, Lenilson (PR) presidente do legislativo municipal, Gleydson (PSDB), Nonato Ceara Santana (PT) e Rosa Chagas (PT).
        Em pronunciamento o secretário Robson Feitosa frisou que as nomeações dos novos gestores de escolas, no momento, são indicativos políticos mas que a meta, nesta administração, é a Gestão Democrática.

                                                                          .

 
Veja mais fotos na Galeria...